• Eventos |
  • 16.11.22 - 01:18 |
  • Por VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Projeto ‘Brincando na Praça’ chega a Palmeira de Fora neste sábado (19)

Neste mês de novembro é a vez de Palmeira de Fora receber mais uma edição do ‘Brincando na Praça’. O projeto da Prefeitura de Palmeira dos Índios, executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAIDS), acontece neste sábado (19), às 15h, na Praça Lili Barros, e está aberto a toda população sem a necessidade de inscrições.

O propósito do evento é levar aos espaços públicos da cidade atividades especialmente pensadas para a garotada. Por isso, na edição deste sábado, tem diversão para crianças de todas idades: a programação tem contação de histórias, pintura facial, circuito recreativo, dentre outras ações.

Para a secretária Flávia Tavares, titular da SEMAIDS, o ‘Brincando na Praça’ passa a integrar as opções de lazer das famílias palmeirenses aos finais de semana. “Reunir toda a família neste tipo de atividade valoriza as praças que estão sendo construídas ou reformadas pela atual gestão municipal e, ao mesmo tempo, é uma estratégia de fortalecimento dos vínculos familiares, uma das missões da Assistência Social”, afirma.

PROJETO ‘BRINCANDO NA PRAÇA’ EM PALMEIRA DE FORA

Quando: 19 de novembro (sábado), a partir das 15h