• Saúde |
  • 17.04.20 - 07:23 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Boletim Epidemiológico: mais um caso suspeito para a Covid-19 é descartado em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem quatro casos suspeitos para a Covid-19. Nesta sexta-feira (17), o CIEVS/AL informou ao setor de Vigilância em Saúde da SMS que o resultado do exame de um dos casos suspeitos testou não detectável (negativo) para o vírus.

Hoje, o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 05 ligações. Até ontem, o município monitorou 440 pessoas. Nesta sexta, 14 pessoas receberam alta do isolamento, o que totaliza 426 pessoas em monitoramento.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

INFORME COVID 19 Nº32