• Saúde |
  • 19.04.20 - 08:59 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Boletim Epidemiológico: Palmeira dos Índios permanece sem registrar casos novos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem quatro casos suspeitos para a Covid-19.

Hoje (18), o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 05 ligações. Até ontem, o município monitorou 440 pessoas. Neste sábado, 54 pessoas receberam alta do isolamento, o que totaliza 372 pessoas em monitoramento. A Vigilância Sanitária realizou o fechamento de 04 bares, no Centro da cidade; foram feitas 04 visitas de não cumprimento aos decretos e 02 visitas para cadastrar recém-chegados de São Paulo.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

INFORME COVID 19 Nº33