Entre Saberes, Práticas e Ações
Edição Atual v. 1, n. 2 2021
Natércia de Andrade Lopes Neta
Página 6
Marli Honorato da Silva
José Edmilson dos Santos
Página 9
Márcia Maria Carnaúba Balbino
Eduardo Leite Oliveira dos Santos
Página 21
A CONTRIBUIÇÃO DA LUDICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Adalberto Ferreira Lima de Oliveira
Jardiel Marcos Santos da Silva
Página 33
Thaís Mayara da Silva Braga
Página 48
Luís Fellipe Santos da Silva
Jardiel Marcos Santos da Silva
Página 58
A IMPORTÂNCIA DA PEDAGOGIA DE PROJETOS NA ESCOLA MUNICIPAL BELARMINO TEIXEIRA CAVALCANTE
Nadjani Soares de Assis
Página 74
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Jardiel Marcos Santos da Silva
Clara Roseane da Silva Azevedo Mont’Alverne
Página 91
UNIVERSALIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM QUALIDADE SOCIAL
Juliana Araújo Silva de Oliveira
Página 107
A CRÔNICA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Águida Nayara Souza da Silva
Silvio Nunes da Silva Júnior
Página 122
INTERTEXTUALIDADE E MULTIMODALIDADE O RE CONHECIMENTO DE OUTROS TEXTOS NA PRODUÇÃO DE SENTIDO
Jine Kácia de Lucena Monteiro
Cícera Evangelista da Silva Sousa
Página 135
Eduardo Leite Oliveira dos Santos
Iraci Nobre da Silva
Página 147
UMA ANÁLISE CRÍTICA DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES ACERCA DO FENÔMENO DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA
Juliana Araújo Silva de Oliveira
Página 163